Vagas de trabalho nas áreas de TI, setores de alta tecnologia e enfermagem publicadas no site Québec



#QuebecRecrute no Brasil: o Centre Québec Curitiba, enquanto escola de Francês e Inglês, no intuito de ajudar os interessados em trabalhar no Québec/Canadá, divulga que hoje, 11/02/19, as vagas de trabalho da missão de recrutamento no Brasil das áreas de TI, setores de alta tecnologia e enfermagem.

É necessário possuir formação, tempo de experiência e domínio de francês / inglês para se candidatar. As exigências variam de vaga para vaga. Atenção: o contato com os candidatos, bem como a seleção e contração é feita diretamente pelas empresas, e não pelo Centre Québec, que enquanto escola de idiomas, apenas divulga as oportunidades em seus meios de comunicação para alunos e comunidade externa.

O grande destaque desde ano fica para os mais de 100 postos de trabalho na área de enfermagem com candidaturas abertas para brasileiros no site do Québec na Cabeça / Québec Internacional. Para consultar todos os procedimentos exigidos pela Ordem dos enfermeiros do Quebec para o exercício da profissão, acesse: https://www.oiiq.org/acceder-profession/exercer-au-quebec.

Será possível se candidatar às vagas de todas as áreas até o dia 17/03.

Entre os dias 05 e 19/04, os candidatos selecionados serão contatados diretamente pela equipe do Québec na Cabeça / Québec Internacional para participarem da etapa de entrevistas PRESENCIAIS em São Paulo, que ocorrerão nos dias 27 e 28/04.

Informações sobre as vagas estão disponíveis nesta página: https://www.quebecentete.com/pt/

Aos alunos e demais interessados que já tenham conhecimentos de francês: o Centre Québec oferece aulas preparatórias para entrevista de emprego e revisão de CV. Mais informações nesta página: https://www.centrequebec.com.br/aulas-particulares

Informações práticas fornecidas pelo Québec na Cabeça: https://www.quebecentete.com/pt/trabalhar-na-cidade-de-quebec/informa%C3%A7%C3%B5es-pr%C3%A1ticas/

Confira abaixo algumas informações úteis sobre a candidatura às vagas: