top of page

Québec na Cabeça tem nova missão de recrutamento internacional

Brasileiros interessados em estudar ou trabalhar na província terão nova oportunidade. Candidaturas serão aceitas até 20 de janeiro de 2020

(Imagem: Unsplash)

O Québec Internacional, que é a agência de desenvolvimento econômico do Québec, divulgou no site Québec na Cabeça diversas vagas de trabalho nas áreas de TI, usinagem, enfermagem, saúde e setores de alta tecnologia. É necessário ter domínio de francês (e inglês, em alguns casos) para se candidatar e as exigências variam de acordo com a vaga. Além disso, há vagas para bolsas de mestrado e doutorado na UQAR (Université du Québec à Rimouski) nas áreas de geografia, oceanografia, química e biologia.


Candidaturas até: 20/01/2020

Entrevistas: entre 10 a 21 de fevereiro, online, via skype

Inscrições e mais informações: www.quebecentete.com/pt/


Confira o vídeo divulgado pela agência:



O Centre Québec oferece aulas particulares preparatórias para entrevista e revisão de currículo no modelo canadense. Alunos podem contratar as aulas com preço especial. Ex-alunos e demais interessados também podem contratar aulas mediante o prévio agendamento de nivelamento para que as aulas possam ser personalizadas de acordo com o nível do aluno.

 

Conteúdos interessantes divulgados pelo Québec na Cabeça:

 


Atenção: o Centre Québec não participa/atua de forma alguma na seleção de pessoas/imigrantes nas vagas/oportunidades no Canadá, pois enquanto escola de idiomas, apenas divulga informações/novidades para alunos e comunidade externa em seus meios oficiais de comunicação. O Centre Québec também não presta qualquer tipo de serviço de consultoria para imigração e não cobra por qualquer informação relacionada.

bottom of page