top of page

Novas vagas de trabalho nas áreas de TI, Usinagem e Saúde no site Québec na Cabeça!



Uma excelente notícia! O site Québec na Cabeça, está com candidaturas abertas para diversas vagas da área de TI, Usinagem e Saúde para os interessados em trabalhar na província do Québec, no Canadá! É necessário possuir fluência em francês e/ou inglês e as exigências variam de vaga para vaga. É possível se candidatar até o dia 06 de janeiro de 2019! https://www.quebecentete.com/pt/trabalhar-na-cidade-de-quebec/empregos-dispon%C3%ADveis/ Além disso, serão oferecidas palestras em Curitiba sobre as vagas do Québec na Cabeça: Informações sobre datas, locais e inscrições: http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/mexico/palestras/index.php

E a missão de recrutamento de 2019 já está marcada para o mês de Abril! As vagas serão postadas em fevereiro de 2019! Atenção: o contato com os candidatos, bem como a seleção e contração é feita diretamente pelas empresas, e não pelo Centre Québec, que enquanto escola de idiomas, apenas divulga as oportunidades em seus meios de comunicação para alunos e comunidade externa.


Alunos e demais interessados que já possuem conhecimentos de francês: o Centre Québec oferece aulas particulares preparatórias para entrevista de emprego! Mais informações nesta página:


bottom of page