top of page

Québec na Cabeça promove nova missão de recrutamento nas áreas de TI, usinagem e setores de alta tec

Nova missão de recrutamento internacional está com inscrições abertas até 11 de agosto.

Entrevistas ocorrerão entre 9 e 20 de setembro de 2019.


De acordo com o portal Québec na Cabeça, as empresas da província canadense do Québec estão em busca de profissionais das áreas de tecnologia da informação, usinagem, indústria e saúde. Mas existe a possibilidade de buscarem outros perfis profissionais. É necessário ter domínio de francês e/ou inglês para se candidatar às vagas. As exigências variam de acordo com a vaga.


Todas as informações detalhadas estão disponíveis no site Québec na Cabeça, nesta página: https://moncompte.quebecentete.com/fr/offres-emploi


Para entender melhor: o portal Québec na Cabeça é promovido pelo Québec Internacional, que é agência de desenvolvimento econômico do Québec, apoiada por diversas entidades e conhecida internacionalmente por promover missões de recrutamento de profissionais de TI, usinagem, enfermagem e setores de alta tecnologia.


 

Atenção: o Centre Québec não participa/atua de forma alguma na seleção de pessoas/imigrantes nas vagas/oportunidades no Canadá, pois enquanto escola de idiomas, apenas divulga informações/novidades para alunos e comunidade externa em seus meios oficiais de comunicação. O Centre Québec também não presta qualquer tipo de serviço de consultoria para imigração e não cobra por qualquer informação relacionada.

bottom of page