Québec na Cabeça tem nova missão de recrutamento internacional

Brasileiros interessados em estudar ou trabalhar na província terão nova oportunidade. Candidaturas serão aceitas até 20 de janeiro de 2020

(Imagem: Unsplash)

O Québec Internacional, que é a agência de desenvolvimento econômico do Québec, divulgou no site Québec na Cabeça diversas vagas de trabalho nas áreas de TI, usinagem, enfermagem, saúde e setores de alta tecnologia. É necessário ter domínio de francês (e inglês, em alguns casos) para se candidatar e as exigências variam de acordo com a vaga. Além disso, há vagas para bolsas de mestrado e doutorado na UQAR (Université du Québec à Rimouski) nas áreas de geografia, oceanografia, química e biologia.


Candidaturas até: 20/01/2020

Entrevistas: entre 10 a 21 de fevereiro, online, via skype

Inscrições e mais informações: www.quebecentete.com/pt/


Confira o vídeo divulgado pela agência:



O Centre Québec oferece aulas particulares preparatórias para entrevista e revisão de currículo no modelo canadense. Alunos podem contratar as aulas com preço especial. Ex-alunos e demais interessados também podem contratar aulas mediante o prévio agendamento de nivelamento para que as aulas possam ser personalizadas de acordo com o nível do aluno.

 

Conteúdos interessantes divulgados pelo Québec na Cabeça:

 


Atenção: o Centre Québec não participa/atua de forma alguma na seleção de pessoas/imigrantes nas vagas/oportunidades no Canadá, pois enquanto escola de idiomas, apenas divulga informações/novidades para alunos e comunidade externa em seus meios oficiais de comunicação. O Centre Québec também não presta qualquer tipo de serviço de consultoria para imigração e não cobra por qualquer informação relacionada.