top of page

Talent Montréal promove missão de recrutamento: 100 vagas para enfermeiros

Enfermeiros com um ano de experiência profissional e francês intermediário poderão se candidatar às vagas. Inscrições até 24/01/2020. Entrevistas serão presenciais em São Paulo



Novas oportunidades de trabalho na província canadense do Québec: enfermeiros contratados poderão trabalhar nas cidades de Abitibi-Témiscamingue, Baie-James, Bas-Saint-Laurent, Capital-Nationale, Montérégie, Montreal e Outaouais.


100 vagas


Inscrições até: 24/01/2020


Teste on-line de francês para candidatos selecionados na semana de 13 de janeiro de 2020 - apenas aqueles que forem selecionados poderão participar desta etapa.


Etapa de entrevistas serão realizadas em francês e ocorrerão entre 29 de janeiro e 1 de fevereiro de 2020, em São Paulo - apenas aqueles que forem selecionados poderão participar desta etapa.


Todos os requisitos necessários para a vaga podem ser consultados em: https://talentmontreal.com/fr/emplois/emploi/sante/infirmierere/181


Inscrições nesta página: http://bit.ly/2E9NEzU




O Centre Québec oferece aulas particulares preparatórias para entrevista e revisão de currículo no modelo canadense. Alunos podem contratar as aulas com preço especial. Ex-alunos e demais interessados também podem contratar aulas mediante o prévio agendamento de nivelamento para que as aulas possam ser personalizadas de acordo com o nível do aluno.



 

Confira abaixo o comunicado divulgado pela Talent Montréal:


"O Québec recruta enfermeiros(as)! - “Sinta o Québec pulsar”


Você é enfermeira ou enfermeiro?

Fala francês fluentemente (nível intermediário/avançado)?

Tem ao menos um ano de experiência de trabalho?

Sonha em viver e fazer carreira no Quebec?

Este evento foi feito para você! Candidate-se agora mesmo:

De 29 de janeiro até 1º de fevereiro, Talent Montréal organiza um encontro em São Paulo para que você possa conhecer a Recrutement Santé Québec (RSQ), que estará procurando por futuros talentos em enfermagem!


Como funciona?


CANDIDATE-SE – Até 24 de janeiro

1º passo : visite a página e descubra a oferta de emprego para enfermeiro(a)s: http://bit.ly/2E9NEzU

2º passo : Preencha o seu perfil, insira o seu CV e submeta sua candidatura para as vagas de enfermeiro(a)!

IMPORTANTE : não esqueça enviar o seu CV em francês. Os candidatos que tiverem um nível de francês considerado suficiente terão preferência.


⚡ SELEÇÃO - A partir de 9 de dezembro

Os recrutadores selecionarão cuidadosamente os candidatos que querem entrevistar e enviarão uma convocação. IMPORTANTE: se o seu perfil for pré-selecionado, você deverá fazer um teste de francês online na semana do dia 13 de janeiro.


ENTREVISTAS PRESENCIAIS - 29 de janeiro a 1º de fevereiro

Os recrutadores estarão presentes em São Paulo para conhecer pessoalmente os candidatos selecionados em horários pré-determinados.


IMPORTANTE: o endereço exato onde acontecerão as entrevistas constará no e-mail de convocação. As entrevistas serão em francês. Por esse motivo, um nível de francês intermediário/avançado é exigido.


Não perca essa oportunidade de viver e trabalhar numa cidade pulsante!

➜ Candidate-se aqui : http://bit.ly/2E9NEzU



 

Atenção: o Centre Québec não participa/atua de forma alguma na seleção de pessoas/imigrantes nas vagas/oportunidades no Canadá, pois enquanto escola de idiomas, apenas divulga informações/novidades para alunos e comunidade externa em seus meios oficiais de comunicação. O Centre Québec também não presta qualquer tipo de serviço de consultoria para imigração e não cobra por qualquer informação relacionada.

bottom of page