top of page

(Suspenso) Interessado em estudar no Canadá? Québec na Cabeça recruta estudantes no Brasil

Atenção: A Missão de Recrutamento foi suspensa. Mais informações em: www.quebecentete.com/pt/trabalhar-na-cidade-de-quebec/missoes-para-selecao-de-pessoal/bresil0320pt/ Além das vagas de trabalho para a província canadense do Québec, o Québec na Cabeça também divulgou missão de recrutamento de estudantes brasileiros Se você tem interesse em saber mais sobre as vagas de trabalho da nova missão de recrutamento internacional divulgada no site Québec na Cabeça, clique aqui.

Interessados em estudar na província canadense do Québec poderão se inscrever para cursos de formação técnica no Cégep Limoilou (diplôme d’études collégiales - DEC) nas áreas de administração, comércio, informática, alimentação, turismo e engenharia.

Inscrições até 13 de abril de 2020

Os candidatos selecionados serão contatados para entrevista via skype* nos dias 2 e 3 de maio de 2020.

*As entrevistas não serão mais presenciais em São Paulo, conforme divulgado anteriormente

É necessário ter domínio de francês para se candidatar. Todas as informações podem ser encontradas no site Québec na Cabeça, clique aqui para acessar.

Além disso, o próprio site Québec na Cabeça destaca que:

  • não é necessário ter um intermediário (agente ou representante) para participar do processo seletivo;

  • o contato com os candidatos será feito apenas por integrantes do Québec na Cabeça;

  • o preenchimento do formulário deverá ser feito totalmente em francês.

Atenção: A Missão de Recrutamento foi suspensa. Mais informações em: www.quebecentete.com/pt/trabalhar-na-cidade-de-quebec/missoes-para-selecao-de-pessoal/bresil0320pt/

 

O Centre Québec oferece aulas particulares preparatórias para entrevista e revisão de currículo no modelo canadense. Alunos podem contratar as aulas com preço especial. Ex-alunos e demais interessados também podem contratar aulas presenciais e on-line, via skype, mediante o prévio agendamento de nivelamento para que as aulas possam ser personalizadas de acordo com o nível do aluno. Mais informações em: centrequebec.com.br/aulas-particulares

 

Atenção: o Centre Québec não participa/atua de forma alguma na seleção de pessoas/imigrantes nas vagas/oportunidades no Canadá, pois enquanto escola de idiomas, apenas divulga informações/novidades para alunos e comunidade externa em seus meios oficiais de comunicação. O Centre Québec também não presta qualquer tipo de serviço de consultoria para imigração e não cobra por qualquer informação relacionada.

bottom of page